Regressão de Memória

Terapia de Vidas Passadas

 

Jesus Cristo

perguntas e respostas

 

As Parábolas de Jesus Cristo,

para sua reflexão.

 

 

Sobre os ícones

 

 

 

24) O Juízo Final

Mateus 25:31-46

 

  31 "Quando o Filho do Homem vier em sua glória acompanhado de todos os anjos, então ele se assentará em seu trono de glória. 32 Diante dele serão reunidas todas as nações, e ele separará os homens uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33 Ele colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34 Então o rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, benditos do meu Pai , recebei em herança o Reino que foi preparado para vós desde a fundação do mundo . 35 Porque eu tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me acolhestes; 36 estava nu, e me vestistes; doente, e me visitastes; na prisão, e viestes a mim’. 37 Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando é que nos sucedeu ver-te com fome e alimentar-te, com sede e dar-te de beber? 38 Quando nos sucedeu ver-te estrangeiro e acolher-te, nu e vestir-te? 39 Quando é que nos sucedeu ver-te doente ou na prisão e irmos a ti?’ 40 E o rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos declaro, todas as vezes que o fizestes a um destes mais pequenos, que são meus irmãos , foi a mim que o fizestes’. 41 Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Retirai-vos para longe de mim, malditos, para o fogo eterno que foi preparado para o diabo e para seus anjos. 42 Pois eu tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; 43 eu era estrangeiro e não me acolhestes; estava nu e não me vestistes; doente e na prisão, e não me visitastes’. 44 Então eles também responderão: ‘Senhor, quando é que nos sucedeu ver-te com fome ou com sede, estrangeiro ou nu, doente ou na prisão sem ir dar-te assistência?’ 45 Então ele lhes responderá: ‘Em verdade eu vos declaro, cada vez que não o fizestes a um destes mais pequenos, a mim também não o fizestes’. 46 E irão estes para o castigo eterno, mas os justos irão para a vida eterna."

 

Reflita e Mande-nos seu comentário

 

 

Índice perguntas

                                                pergunta trinta

 

ConsultasCaminho Nobre / Jesus Cristo / Psicologia Racional / Campanha

Hipnose / Análise dos Sonhos  / Terapia de Vidas Passadas

Terapia de Regressão / Blog Nascer Várias Vezes

 

 

 

 

Compartilhe |

 

 

 

 

 

 

Os ícones:

Quase todos os ícones (figuras) que vocês encontram nas páginas das parábolas são da Igreja (Cristã) Ortodoxa. Esta igreja é especialmente importante na Rússia e na Grécia.

Além do aspecto artístico magnífico, chamamos sua atenção para que observe as representações (especialmente de Jesus) que refletem a cultura destes povos. (Experimente compará-las com as representações católicas européias).

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Vida Natural
Receba gratuitamente no seu email