Jesus Cristo

perguntas e respostas

 

As Parábolas de Jesus Cristo,

para sua reflexão.

 

 

 


Apóstolo Mateus

Sobre os ícones

 

 

22) Os Dois Filhos

Mateus 21:28-32

 

28 "Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Aproximando-se do primeiro, disse-lhe: ‘Meu filho, vai hoje trabalhar na vinha’. 29 Este lhe respondeu: ‘Não quero’; pouco depois, tendo-se arrependido, ele foi. 30 Aproximando-se do segundo, disse-lhe a mesma coisa. Este lhe respondeu: ‘Já vou, senhor’; mas não foi. 31 Qual dos dois fez a vontade do pai?" — "O primeiro", responderam eles. Jesus lhes disse: "Em verdade , eu vos declaro, os coletores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus . 32 Com efeito, João veio a vós no caminho da justiça, e vós não crestes nele; os coletores de impostos e as prostitutas, pelo contrário, acreditaram. E vós, mesmo vendo isto, nem sequer vos arrependestes para finalmente crer nele.  

 

Reflita e Mande-nos seu comentário

 

 

Índice perguntas

                                                pergunta trinta

 

ConsultasCaminho Nobre / Jesus Cristo / Psicologia Racional / Campanha

Hipnose / Análise dos Sonhos  / Terapia de Vidas Passadas

Terapia de Regressão / Blog Nascer Várias Vezes

 

 

 

 

Compartilhe |

 

 

 

 

 

Coloque um Banner de "Jesus P&R" no seu site.

 

Os ícones:

Quase todos os ícones (figuras) que vocês encontram nas páginas das parábolas são da Igreja (Cristã) Ortodoxa. Esta igreja é especialmente importante na Rússia e na Grécia.

Além do aspecto artístico magnífico, chamamos sua atenção para que observe as representações (especialmente de Jesus) que refletem a cultura destes povos. (Experimente compará-las com as representações católicas européias).

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Vida Natural
Receba gratuitamente no seu email